terça-feira, 3 de abril de 2012

Estar apaixonado





Eu estava aqui relendo algumas coisas minhas, relembrando outras e pensando no quanto a gente fica abobalhado quando está apaixonado! Mas é muito. Chega a ser chato!

Outro dia fui pra aula de Muay Thai, e lá tinha um casal. Era o casal da classe, bem novinhos. Ela deve ter seus 17 anos, ele por ser bobão demais, dou uns 18/19. Que coisa nojenta, grudada, preguenta, imunnnnda. Tá bom, concordo que sou mal amada, ando amargurada com a vida, com os homens e mato o próximo que disser que me ama. Mas o pior não é nem isso, é que eu olho para aquele casal e me pergunto sempre: Meu Deus, eu já fui nojenta assim? A menina machucava o canto da unha, ensaiava um miado de gato azedo, o cara já a postos pra se ajoelhar e assoprar o dedinho da princesa, enquanto ela ia diminuindo os grunhidos, e pra selar, ela agradece com um selinho bem mimoso! Vaaaaiiii à puta que pariu! Vaaaaaiii chupar um canavial de rola! Não quer se machucar? Que diabos tu tá fazendo numa aula de luta, sua infeliz?
E o bocózão? Meio mundo de músculo, e as canelas bem fininhas. Deve trabalhar só a parte de cima pra ficar bem nas fotos e esquece que precisa de carne nas pernas, se não, pelo menos pra ficar algo mais distribuído. Dando um de fodão lá dentro, batendo nas paredes, pulando direto, batendo nos peitos parecendo a macaca Chita, mas quando a gata angorá começava a miar, ele corria se ajoelhando já. Fiquei com nojo, sempre que eu ouvia um miado, eu já tampava meus ouvidos e saía pra não ver as repetições de lenga lenga.

Certo que quando estamos apaixonados, a gente se derrete, faz aquela vozinha, nhem nhem nhem. Pra quem está dentro, é bom demais essa viçagenzinha, mas pra quem está fora, puta que merda, é simplesmente ridículo! Por duas coisas! A imundície é tanta que dá logo náuseas, você não aguenta ver, nem ouvir. Ou então neguinha, você morre de inveja e sai chorando aos gritos pra Deus: PORQUÊEEEEE MEU DEUSSSS?????? PORRRQUEEE NÃO EEUUUUUUU??????
Ou seja, pra quem está fora, é ruim de todo jeito! O casalzinho lá da aula de luta, eu realmente me incomodo de verdade com eles. De verdade. Me sinto uma velha chata! Mas para os apaixonados em geral, não, pelo contrário, me dá vontade de estar apaixonada também!

Mas não condeno os coitados não, tem a idade. Não lembro de ter sido tão retardada, hum, lembro sim, acho que fui... mas graças a Deus minha mente bloqueou! Deveria bloquear outras tantas coisas também... Enfim, estar apaixonado é muito bom, e sinto saudades de estar apaixonada. Na minha próxima vez, se houver, porque sinceramente acho que vou envelhecer na mesa de um bar, sozinha, cheia de bijouterias, bem maquiada, tomando cerveja e cantando amor febril!... Porra, bateu a depressão.....

Massss, caso contrário, se eu me apaixonar de novo, por alguém também apaixonado por mim, e rolar de os dois ficarem abobalhados, que eu consiga disfarçar toda a besteira que exalar dos meus poros. Que eu use óculos escuros pra cobrir o brilho dos meus olhos, e que eu consiga me manter sempre séria pra ocultar meu sorriso bobo. Porque vou te dizer... pro casalzinho lá, se dá um desconto pro tamanho das besteiras pela idade. Qual desconto EU, uma velha de 30 anos, teria se me pegassem nesse naipe?...

Não paro de pensar na minha velhice...

será?!....

:(

Porra, que depressão bateu agora.....

Meu próximo post será sobre minha velhice. Certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário